Moda para Eles: Regatas usar ou não usar?

Olá Meninos (Rsrsrs_Sim meninas hoje o post ér especial para #Eles)
Mas deixa-me explicar um amigo (@CarlinhosSantiago ) viu o blog e reclamou: Porque só Meninas? Fiquei sem ação e resolve criar categoria só para #Eles (Moda para Eles) onde darei dicas de Modas para os Homens, e vocês meninas podem ver e quem sabe mudar o estilos dos papis/namorado e irmão.
Como estamos no verão :) que tal começarmos tirando duvidas sobre as #Regatas.

Vamos ver:


A pergunta é: se as regatas são tão bregas e ridículas, por que as grandes grifes nacionais e, principalmente, as internacionais insistem em produzí-las?
Sou a favor do uso de regatas, sim. São confortáveis, “fresquinhas” e “ótimas para o verão”. Claro que, como tudo, seu uso deve ser feito em locais apropriados. Trabalho, cinema e baladas não são os melhores lugares.  Além disso, o corpo deve estar em forma para usar uma peça dessas. Se você está um pouco acima do peso, por favor, não use. Não fica legal!

As tão odiadas regatas são ótimas para correr no parque, ir à academia e passar o dia na praia. Não vejo lógica em grifes como Osklen, D&G e tantas ostras fazerem esses modelos para nunca serem usados.  Se fosse realmente tão ridículo como algumas pessoas teimam em dizer, os grandes gênios da moda nunca as fariam – pensem nisso!
Para acabar de vez com esse estigma de “nunca use regatas” resolvi dar umas dicas importantes para você que gosta de uma regatinha nos dias mais quentes. Dá uma olhada:



Tipo Físico

 A ideia é que ela nunca fique muito justa ao corpo. Se você tem o tipo físico mais musculoso, ela vai evidenciar demais os músculos, o que acaba não sendo legal. A ideia é estar bem vestido e não exibir o corpo.  Isso você pode fazer na praia ou na piscina usando uma sunga.
Se você está um pouco acima do peso, evite. Ela vai salientar ainda mais as gorduras, principalmente aquelas debaixo do braço.




Como usar
Em primeiro lugar, use-as sempre em locais abertos, áreas livres como parques, praias, clubes e cachoeiras. As regatas não foram feitas para entrar em restaurantes ou shoppings, a não ser que esteja à beira da praia.
Durante muito tempo – talvez até hoje – os cariocas as usaram com calças jeans e Havainas. É confortável, descontraído e tem todo aquele clima de praia carioca.

Outro jeito de usar é com shorts e docksides, espadrilhas ou tênis baixinhos. Por favor, Nike Shox e derivados foram feitos para academias e trilhas no meio do mato. Fora isso, não use!
O importante, acima de tudo é que esteja confortável.  Use aquilo que te agrada e te deixe seguro. Mas lembre-se: tenha sempre uma pitada de bom senso na hora de escolher com que roupa ir.


Aí meninos/meninas gostaram!!!
Abusem Beijocas <3

6 comentários:

  1. carlinhos santiago5 de janeiro de 2014 13:09

    amei amei amei essas regatas

    ResponderExcluir
  2. Haha_Que bom Carlinhos
    Pra quem gosta de Regatas o verão ér otimo para usar.
    Beijocas
    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bom saber Carlinhos prometo post coisas maravilhosas para vocês homem.
      Obrigado!!!!

      Excluir
  4. Amo regatas logo nesse verão! Dá para abusar muito delas.
    Gostei do seu blog...
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha_Obrigado!
      Realmente para homens nesse verão as regatas são ensencias.
      Beijocas

      Excluir