Mania de Gatinhos: o bichinho da vez

Estampinhas, chapéus com orelha e bolsas que só faltar miar. É muita fofura!
Há algum tempo, os gatinhos viraram moda, e foi a sensação entre as fashionistas, lembram? Pois bem, eles ficaram esquecidos, mas agora retomaram seu reinado fashion com força total. Por isso, fizemos uma seleção de roupas e acessórios para você se inspirar - só não pode morrer do coração com tanta fofura, hein!


 
É nos acessórios que os bichinhos bombam de verdade. Depois da febre das kitty flats, as sapatilhas da designer Charlotte Olympia, os sapatos surgem em versões mais inusitadas - com salto, inclusive. Quem curte tênis vai amar o modelo "felino" que a Vans lançará no Brasil em março .


Entre as bolsas, é difícil escolher a mais linda. Fala a verdade: algumas até parecem que vão miar se você apertar! Hahaha.



Gatinho feelings nos acessórios de cabeça também. Vale colocar orelhinhas em tudo: nas tiaras (sim, elas voltaram!), em gorros e até em chapéus. Uma estampa de Hello Kitty funciona súper, viu! Aliás, sabia que a personagem completa 40 anos em 2014? 


 Olha só como os bichinhos ficam incríveis em anéis e pulseiras! Bem criativa a ideia de colocar gatinhos na gola da camisa!


 Preparada para adotar um gatinho?


2 comentários:

  1. Aii que fofura ^_^
    Eu fiquei apaixonada pelos sapatos e as bolsas, agora quero comprar logooo ^_^
    simplesmente amei essa moda dos gatinhos :)
    Beijoss :D

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma fofura as estampas nas t-shit e nas bolsas e acessórios.
      Dá vontade de ter todos.
      Moda que vai pegar e é uma gostosura usar.
      Beijos

      Excluir