Produtos BBB: Bom, Bonito & Barato


Olá meninas como estão?
Ontem foi dia da minha Fisioterapia, ao sair da clinica fui direto fazer umas comprinhas, gente tô ~In Love <3~ em sair por aí comprando coisinhas nova, e sempre me vejo comprando coisas de maquiagem, daqui uns dias nem sei mas aonde colocar minhas paixões.
E foi garimpando em algumas lojas daqui da minha cidade, que encontrei essas duas belezinhas por um preço inacreditavel, (até meu namorado ficou supreendido com preço, uma que ele sempre me acompanha e acaba sempre pagando algumas coisinhas quando o meu didin $$$ não dá, kkkk). E tipo assim aqueles produtinhos BBB: Bom, Bonito e Barato.
E os meus escolhidos foram o Blush/Pó Fascial da Fenzza e a Base Líquida da Ricosti. 
Vamos aos preços:

Blush/Pó Facial da Fenzza: custou 6,50 R$, a unidade do pó compacto contém 5,5g e de otima qualidade, e consistencia otima, depois vai ter resenha dois dois. Além disso a embalagem não e Foffinhas gente.
 Base Líquida da Ricosti: custou 12,00 R$, a unidade contém 40ml, o fabricante diz : Hidranta, e não é oliosa o seu efeito é natural. Gente tenho que adimitir amei essa base, o mais incrível ela tem cheirinho de perfume de Bebê. Ainda não testei mas me aparenta ser de otima qualidade.

Gostaram, meninas vocês já cconheciam esses produtinhos me contem, tudo não me escondam nada, rsrrs.
Beijo <3





8 comentários:

  1. Adorei os produtinhos BBB rsrsrs , nossa o pó ta super baratinho e a marca é boa , essa marca de base ainda não conhecia , mais gostei de saber que tem cheirinho de bebê , quando testar conta pra gente.

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigado Angela.
      Realmente o Pó surper barato, por isso comprei menina. :)
      E logo vai ter resenha sim.
      Beijos

      Excluir
  2. Legal os Produtos,e os preços uma maravilha haha ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são realmente uma maravilhas os preços Mica.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei Os Produtos,Ta Muito Barato,Quando Testar Conta Pra Gente.

    http://rafaelamasiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa logo logo vai ter Resenhas dos 2 produtinhos.
      Beijo

      Excluir
  4. Seu blog é lindo e muito arrojado, já estou seguindo e com certeza virei mais vezes ver suas postagens.

    bjs

    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Graci!!!
      Venha sempre será muito bem vinda.
      Beijos

      Excluir