Desejos de Setembro: Beijo Pink Shop

http://www.pinceisemaquiagem.com.br/
Olá meninas!!!
Essa semana recebi um email da Beijo Pink Shop parceira aqui do blog, contando todas as novidades em makes, e eu como sou ~Louca Varida~ por maquiagem fui conferir as novidades e claro as promoções *-*
Garanto tem coisas surpeeer legal, e com preços otimos, então separei para vocês um Top 5 com os produtos que mas gostei em maquiagens.
Vejam:
www.pinceisemaquiagem.com.br
A-M-O-O-O de Coração paletas, e essa simplesmente me conquistou, tantos pelas cores/desing da Paleta. Eu ainda não tenho uma Paleta assim completa com varias cores Hoooo meu Dêsu simplesmente perfeita.
www.pinceisemaquiagem.com.br
 Eu nunca usei nem um produtinho da Vult mas agredito que essa BB Cream seja otimo, pesquisei em outros blogs e falaram muito bem dele, então ele está na minha Lista.

www.pinceisemaquiagem.com.br

As maquiagens da Jasmyne são otima, uso e abuso delas (Rsrsr), como minha Paleta de Blushes tá acabando amei essas porque as cores, se adequam a meu tom de pele.
www.pinceisemaquiagem.com.br
Primer gente do céu tô precisando de um Primer e esse da Vult está surpeeer barato e também amei ele só pela descrição do fabricante.
www.pinceisemaquiagem.com.br
 O que dizer dessa Mascara... Todo MUNDO tem menos EU :(
Vejo só as bloqueiras Xiquees falando que ela é otima e eu tentando ter uma, e só nunca comprei porque? Porque não quiz kkkkk gente olha o preço simplesmente O-T-I-M-O. Fazer o que?!!!


Então é isso meninas "Desejos desse Mês"
Querem saber tudo sobre VD
Sigam
Beijos
Fiquem com Deus




6 comentários:

  1. Adorei seus desejos, eu to desejando o mesmo rímel que voce kkkkk
    Sucesso flor, beijos :*


    www.espelho-mania.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha menina todas tem menos nós kkkkk
      Obrigado desejo mesmo a vocês.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei seu post! Desejos maravilhosos, produtos da Beijo Pink!
    Estou te seguindo linda!
    www.lindasmakehair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Linda... todos os produtos me satisfaz.
      Aiw que bom Flor
      Beijo

      Excluir
  3. Kalyne, ganhamos!!!!! Tô tão feliz!!!! Com certeza você também!!!! hahaha Parabéns, seu post ficou lindo!!!! Bjs!!!!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiw pois er Linda Ganhamos hurul \0/\0/
      E eu? Surpeeeer Feliz.
      Obridado Flor
      E mas sucesso para nois.
      Beijo

      Excluir