E que seja Maravilhoso... 2015 (Agradecimentos, Metas e Desejos)

Ultimo dia do Ano 2014... Eu não poderia deixar de vir aqui no meu "Diario Virtual" agradecer a cada leitor lindo & linda que vem acompanhando o VD sendo fieis "Amigos" sim eu pensei que um blog era apenas um blog mas foi depois desse mundo virtual conheci pessoas maravilhosas que modificaram minha Vida tornaram Amigos simplesmente pelo simples fato de serem elas mesmo.
Para esse ano que está em contagem regressiva eu apenas tenho que dizer "vá" vou sentir Saudades de apenas algumas coisas este foi ano que mas "Sofre" mas "Rir" também, é bem difícil dizer realmente o que aconteceu algo do tipo uma mágica.
Mas vamos deixar as partes tristes de lado e agradecer as pessoas que entraram em minha Vida nesse ano, primeiramente agradeço a linda Cris Queiroz dona do Blog A Moda in Foco ela me deu a oportunidade de fazer parte do grupo BlogsDeModaMA tal grupo que me fez realizar muitos sonhos e fazer várias amizades, ainda não conheço ela pessoalmente (mas gente a voz dela é linda e ela também haha) eu só tenho a agradecer ela por tudo sabe aquela frase "Tem gente que entra em nossa Vida para mudar" (acho que é assim kkk). Outro anjinho foi a Micaely dona do Blog O Melhor de Mim, ela se tornou amiga muito especial a cearense modificou o Vivendo a Dois com um Lay lindo, além do mais ela tem um Amor pela palavra de Deus único.
Essa e muitas outras pessoas entram na minha Vida para mudar, e que em 2015 eu possa conhecer cada membro do grupo e conheca essas lindas.
Para  o novo ano quero poder realizar todas as minhas metas e desejos que Deus esteja sempre a frente de cada um me fazendo realizado de acordo os seus designos.
Metas e Desejos:
Conhecer todas as Blogueiras do Grupo BlogsDeModaMA
Casar <3
Vencer minha maior Batalha
Voltar a usar Salto Alto
Pintar meu Cabelo
Compra Carro kkkk
Postar mas aqui no Blog
Compra Pulseira da Pandora
Aumentar minha Coleção de Maquiagens
Dizer mas "Eu Te Amo"
Emagrecer 5 quilos
Me Curar ( Eu acredito em milagres)
Passar mas tempo com toda minha Familia
Viajar mas ( Não para fazer meu tratamento, para me divertir)
Falar todos os dias a meu namorado " Amor" ao atender o celular
E agradecer a Deus todos os dias pelo raiar do Sool
São poucos meus desejos mas todos eu quero realizar nesse novo ano... que venha mas uma ano, mas uma vida se inicia.
Melhores momentos de 2014 :
Via Instagram

Irmã Linda (Melhor Natal)
Curtindo Preguiça no Feriadão
Eu & Ele Amor meu My Life
Eu (Festa do Ano Pablo)
:D
Você meu maior presente
Meu Rei <3
Minhas Rainhas (Mamãe & Mana Linda)Imagem não ficou boa mas o que vale e esta com elas
Sobrinho mas Lindo
Minha Mana Linda (Povo diz que ela e minha Cara :D)
Mas membros para Família Sobrinhos lindos
Sorry porque começa mas um Ano 2015
  Agora vamos Sorrir porque começa mas um ano, que nele venha as melhores coisas e que possamos nos realizar em todos os sentidos e que tudo tudo mesmo seja único como a "Vida".
Que venha 2015... Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Sonhos, Realizacões e mas importante mas Deus nos corações.
Beijos e até 2015 kkkk
Querem saber tudo sobre VD
Sigam 
Beijos ♥
Fiquem com Deus






Decorando Mesa para Ceia de Natal


Oii Oii minhas Lindas & Lindos!!!
Desculpa sumir por esses dias, é que minha net simplesmente não estava boa por causa dos últimos dias de chuva na minha cidade haha mas cá estou novamente com dicas maravilhosas para decorar a mesa para ~Ceia de Natal~ sei que como eu vocês também estão ansiosas para esse momento.
A aproximação do Natal é uma época cercada de preparações: comprar presentes, montar árvore, decorar a casa, convidar os parentes para uma visita. E para receber seus familiares para a ceia de véspera de Natal ou para o almoço do dia 25 você pode investir em uma bela decoração na sua mesa.
Não é preciso investir muito se você não quiser ou não puder. Com alguns objetos decorativos e uma boa dose de paciência e capricho é possível decorar sua mesa natalina com sucesso. A seguir você confere algumas inspirações:









Detalhes para mesa, coisas simples que chamam a atenção vale usar o que você tem em casa para tornar a ceia mas linda com a cara do Natal, que tal se basear nesses mínimos detalhes aqui:


Bom meninas e isso espero ter ajudado com essas inspirações para a decoração da mesa para Ceia de Natal...
De já desejo otimas Festas de Fim de Ano, tudo seja Mágico

Querem saber tudo sobre VD
Sigam 
Beijos ♥
Fiquem com Deus 

Conheça a Tivva Saudável e Saboroso

Oi Oi meninas, como estão? Espero que maravilhosamente bem.
Há algumas semanas atrás postei um foto no instagram do Blog ( Se não segue ainda menina procura meio segue logo kkkk), de uma caixa cheia de macarrões que recebi da Tivva Saudável e Saboroso, meninas veio repleta com 5 sabores diferentes por isso, demorei para postar ( tinha comer um de cada sabor para poder falar para vocês) e garanto que além de saudável e supeeer saboroso, e melhor dá para criar várias delícias com os macarrões, quando fui testar minha mames fez uma "sopinha com legumes" deliciosa com o macarrão com sabor de Penne de Millho e clarooo que me deliciei e muito.
Que tal conhecer mas sobre a Tivva:
Como eu sou louca por coisas #Saudável ( Sim, tô mudando meus hábitos alimentares por ordem medica. então adorei os macarrões da Tivva. O legal que além de tudo no site da marca vocês encontram todas as informações sobre os macarrões tem valor calórico, ensina como conserva o produto tem de tudo, agora vamos aos sabores que eles me enviaram:
Sabores foram:
♥ Fusilli com Quinua
 Fusilli com Tomate
Penne Sabor Original
Penne com Linhaça Dourada
♥ Penne com Chia 

Lá no site também vocês vão encontra uma variedade de receitinhas com todos os tipos de macarrões, e vem com passo a passo bem explicadinho, é uma maravilhaaaa *--*
Eu separei as que mas gostei e já fiz uma das receitas que vou deixar aqui para vocês verem quem sabe fazer, super fácil e rápido de fazer e os ingredientes bem baratos. 

 ♥ Penne Original com Carne Seca e Creme de Abóbora

 ♥ Ingredientes

500g de Penne Original Tivva;
Água, o  suficiente para cozinhar o macarrão;
200g de requeijão cremoso;
2 colheres (sopa) de manteiga;
2 colheres de (sopa) de azeite de oliva extravirgem;
500g de abóbora kabocha (japonesa) pequena;
200g de carne seca desfiada;
1/2 copo de leite;
150g de tomate;
Alho em lâminas frito a gosto;
Sal marinho a gosto.

 ♥ Modo de Preparo

Creme de Abóbora:


Descascar e cozinhar a abóbora. Acrescentar o tomate
sem pele e sem sementes, o leite, a manteiga e o sal.
Bater no liquidificador e reservar.



Carne seca:



Dessalgar a carne seca, cozinhar e desfiar. Acrescentar
o requeijão cremoso e o azeite extravirgem.



Macarrão:



Cozinhar em água fervente (de 5 a 7 minutos),  escorrer
e passar no alho frito e azeite se desejar.
Sirva individualmente o macarrão,  acompanhado     do
creme de abóbora e a carne seca no requeijão cremoso.

Então meninas é isso, me contem vocês já conheciam a Tivva e se não gostaram de conhecer.

Querem saber tudo sobre VD
Sigam 
Beijos ♥
Fiquem com Deus 










Presentes Fashions do mês de Dezembro (Parte I)

Olá meninas, como estão?
Mês de Dezembro começou com tudo, sem falar que é um mês cheio de coisas legais: férias, festas, natal, comemorações, confraternização, presentes, ano novo chegando adoroo :D
Pra mim tudo está sendo ótimo, e já comecei ganhando presentes haha quem não gosta né?!!!
Minha irmã viajou e trouxe pra mim cada coisa legal, meu namorado me deu várias coisas, para eu usar nas festa que vamos, então resolve gravar para vocês um vídeo mostrando todos os meus ~Presentes Fashion do mês de Dezembro (Parte I ) ~ vou dividir em partes meninas, porque de acordo eu for ganhando vou mostrando, para não acumular combinado.
Então meninas querem conferir meus presente, só aperta play e conferir:

Então meninas e isso espero muito muito mesmo que vocês tenham gostados dos presentes e do videos também... Se você não é inscrita meu canal se inscreve Aqui Flores kkkk

Querem saber tudo sobre VD
Sigam 
Beijos ♥
Fiquem com Deus 


Cachos 123: Como Defino e Finalizo meus Cachos

Oi Oi meninas como estão? Faz tempo que não tem por aqui ~Cachos 123~ pois é mas hoje gravei uma vídeo mostrando para vocês ~Como Defino e Finalizo meus Cachos~ é uma dica simples, rápido e fácil  de fazer que ajudar a manter os cachos lindos por 2 dias inacreditável mas é verdade, amo essa forma de definir porque os cachinhos ficam lindo e com brilho.
Para você ver só clicar "Play"


Resultado final:


Então é isso meninas, espero muito muito mesmo que vocês tenham gostado da dica :D
Se você ainda não é inscrito meu canal, se inscreva para receber dicas ótimas todas as semanas!

Querem saber tudo sobreVD
Sigam
Beijos
Fiquem com Deus 





Com que Roupa eu Vou? 3 Musas para Inspirar



Olá meninas!!!
Quem não tem aquela musa inspiradora?! Que você fica antenada em tudo que usa, no corte de cabelo, pois é eu tenho e selecionei as minhas ~3 Musas Inspiradoras~ para mostra para vocês.
Amo o estilo de cada uma delas, e sempre procuro acompanhar os estilos de cada uma e são elas: Beyoncé, Thais Araújo e Paula Lima (Meu último corte foi inspirado no dela kkkk ). Hoje o que Com que Roupa eu Vou? Selecionou o estilo de cada uma e traz dicas de como trazer o estilo dela ao nosso.
Beyoncé: conhecida pelo seu Estilo “Extravagante” a musa adoraa marca suas curvas (vamos combinar que são perfeitas) mesmo quando esta mas com peças bases acaba completando o look com acessórios nada básicos. Chama muito a atenção quando está no tapete vermelho com vestidos bem justos e com transparências.


Thais Araújo: ficou super conhecida em seu papel como Xica da Silva, o estilo da atriz é confortável, principalmente agora, que está grávida. Taís adora vestidos acima do joelho, com sapatilhas ou sandálias rasteiras e, a peça de roupa favorita dela é o wrap dress (vestido transpassado e amarrado na cintura).



Paula Lima: A cantora sabe usar a tendência dos brilhos tanto nos palcos quanto nas situações do dia a dia, sem parecer que veio direto da balada da noite anterior. É como se o guarda-roupas da cantora abrigasse só produções criadas para a noite. E ela consegue segurar muito bem os looks brilhantes e as peças bem justas sem maiores segredos.
Bom meninas, essas são minhas Musas adoroo estilo de cada uma. Vocês quais são suas musas inspiradoras?
Querem saber tudo sobreVD
Sigam
Beijos
Fiquem com Deus