Resenha: Base Líquida Efeito Matte Vult


Olá preciosidades, como vocês estão? Espero que muito bem, por aqui está tudo ótimo.
Hoje e dia de ~Resenha~ e o cosmético escolhido foi a Base Líquida Efeito Matte da Vult sabe aqueles produtinho de farmácias que muitos dizem não funcionar, então dizem que os produtos da Vult são tipo esses, mais venho aqui dizer que são maravilhosos este e 3 produto que adquiro da marca desde então ela vem tomando conta na minha penteadeira kkkk.
Base Líquida Efeito Matte e indicada para peles mistas a oleosas, além de prometer uma longa duração, cobertura média e efeito matte.
Como todas sabem além de uma pele bem hidratada, a base e a segunda coisa mais importante na hora de maquiar sempre procuramos produtos que possam cobrir aquelas indesejáveis manchinhas, orelhas e acne, e posso garantir que depois da Mary Kay a base da Vult me surpreendeu muito.

O que a marca diz: Fórmula de longa duração, média cobertura e acabamento opaco. Sua textura leve espalha com facilidade, promovendo uma aparência natural e uniforme á pele do rosto.

Com embalagem em bisnagar, em tamanho pequeno com apenas 26ml de produto, ideal para levarmos para todo lugar.
Como de costume, a base matte tem por objetivo segurar a oleosidade, mantendo a pele o mais seca possível, o que fará com que ela dure mais e vai trazer uma sensação maior de conforto durante o dia, já que você não terá a impressão que esta derretendo. Para tanto, ela tem uma textura mais firme, porém com uma secagem bem rápida, além de render muito.

As bases podem ser encontradas em 8 tonalidades diferentes, como na foto acima.
Mais abaixo, confira como ficou a base em minha pele, minha cor e Marrom 02, pelo nível de cobertura ela e realmente média:
O que eu achei: a Base realmente e matte, e com certeza ela chega bem próximo a finalização da base da MK (que são ótimas). Estou muito satisfeita, com a qualidade do produto, tanto por sua consistência durante todo o dia. Ela se mantem seca, e com aspecto opaca controlando bem a oleosidade da pele "principalmente nesse calor está tendo".
Em questão de cobertura média, poderia afirmar ela e quase total cobertura, para quem tem muitas manchas na pele ela é ideal, mais para quem procura uma base com cobertura mais "ralinha" essa eu não indico. Para meninas que possui muita mancha, orelha e acne genthy ela e perfeita para vocês eu não possuo manchas no rosto mais amei muito o resultado.
Porém por ela ser bem seca sua aplicação tem ser rápida, porque caso demore a aplicar ela seca fica bem complicado espalha.

Dica: depois de passar a base evite usar Pó Compacto e use o Pó Translucido o resultado ficara 100%.
Agora o resultado com maquiagem finalizada!
Olha carão *--*

Você pode encontra a venda os produtos da marca em farmácias e lojas de cosméticos pelo valor de 20,00 $ a 30,00 $.
Então é isso preciosidades, espero muito que tenham gostado, me contem quem já usou a Base Líquida Efeito Matte da Vult?
Querem saber tudo sobre Mundo da Káh
Sigam 
Beijos ♥
Fiquem com Deus

15 comentários:

  1. Oi, Kah, nunca usei essa base, sempre que vou comprar uns produtinhos de make up olho nas prateleiras das lojas. Fico tentada a comprar, mas com um certo medinho de não ser bom o bastante. Mas essa resenha me fez mudar de ideia e pretendo com certeza testar. Um beijo! <3

    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, compre ela você vai adorar a qualidade e maravilhosa.

      Beijos

      Excluir
  2. Uau,parece ser otima
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Só estou ouvindo coisas boas dessa base, estou doida para testar!! bjs

    https://blogbellapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficava só ouvindo coisas boas dela até resolve compra.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho visto bastante resenhas positivas sobre esta base e estou super na dúvida se compro ela ou da maybelline para testar, pois a minha pele é oleosa e preciso urgente de uma base nova! :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho está da Vult Silvana porque já testei ela a da Maybelline nunca tive oportunidade de testar, mais os produtos da marca são bem aceitos.

      Beijos

      Excluir
  5. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Josiane seja bem vinda.
      Indo já visitar seu cantinho também.

      Beijos

      Excluir
  6. Kah,
    Eu amei a sua resenha. Tá super completinha e muito bem explicada. Eu sou louca pela cobertura da base Mary Kay e saber que ela tem boa cobertura equiparada. O preço é super amigo e eu já quero!!
    Uma boa opção de base mais barata para o dia a dia.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz tenha gostado Pri, também sou mega apaixonada pelas bases da MK quando comprei essa fiz uma comparação essa chega bem próximo da qualidade das bases da MK.
      E mas legal ótima para peles oleosas.

      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a resenha! Já vi muitas meninas elogiando essa base mas nunca experimentei, preciso haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. OI Kalyne arrasou no post! Eu estava curiosíssima a respeito dessa base! E nao é que a bixinha é seca mesmo?! hahaha

    Vem me visitar tambem flor! Adorei seu blog!! :)

    www.maquiandobycla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir