Meus Sonhos para 2016


Olá preciosidades, como estão? Espero que muito muito bem, que saudade de conversar com vocês, mais meu ano não começou como eu desejava.
Hahaha mais não quero começa o ano se queixando do que aconteceu, queroo que tudo isso me fortaleça para que eu possa ir mais longe que eu poder chegar. Pronto!
Então gente, eu quero 2016 seja Magico e cheios de coisas maravilhosas.
Início de ano, é tempo de anotar nossos sonhos, desejos e metas que queremos realizar nesses 365 dias que em 2016 serão 366 dias, então temos 1 dia a mais para sonhar. Em 2015 eu entrei cheias de Sonhos mais infelizmente não conseguir riscar nem 3 deles, chato né?! Mais Deus sempre faz o que faz, e em 2016 tenho muuuuuuuitos planos, muitos mesmo. Quero deitar todos os dias e ter a certeza que pelo menos “TODOS” vou realizar.
 Como vocês sabem muitas coisas aconteceram comigo em 2015 “muitaaas mesmo”, gente que Ano foi esse? Nunca desejei que um ano terminasse como esse. O que me deixa mais confiante é que eu sei que tudo isso é fase, essas dificuldades são mínimas e passageiras. Daqui um tempo vou conseguir olhar pra trás, respirar fundo e saber que tudo passou, vou conseguir dizer “EU FUI FORTE ATÉ FINAL”Por isso eu nunca vou desistir, nunca! 
Para iniciar esse ano cheios de grande Metas, preparei nosso primeiro post de 2016 com todos os meus Sonhos para esse ano.
Vamos Lá! Não vou fazer "wishlists" de tudo que quero, está certo! Dessa vez vim fazer algo diferente, mais que contenha tudo que eu quero e desejo. Resolvi fazer por cada Desejo e explicar tudo e porquê de cada coisa, espero que gostem.


Cuidar mais de Mim... Não gente, não é questão de saúde nisso estou controlando à pouca minha doença. Em 2015 descuidei do meu “EU”, destruí muitos sonhos meus, por besteiras, por pessoas que não merecia, por acasos do destino. Quero em 2016 eu possa “CUIDAR” dos meus Sentimentos, Angustias e Medos de forma diferente e com mais confiança em MIM, eu destruí a minha AUTO-ESTIMA muito rápido, quero recupera-la sem magoar ninguém como fizeram comigo.
Então primeiro desejo 2016 SER MAIS CONFIANTE.


Ser mais Saudável... Em 2015 já comecei essa batalha e em 2016 quero que ser saudável vire uma Rotina Diária, tanto na alimentação quanto na pratica de Esporte.
Quero conseguir chegar ao meu tão desejado 50 quilos, e que seja bem rápido kkkk.



Ler mais... Sempre fui amante de livros, mais em 2015 só li 2 livros, e não comprei mais nem um sequer ;( infelizmente, em 2016 já listei 16 livros para lê-los e trazer resenhas aqui blog para vocês. Há vou consegui lê cada um.



♥ Trabalhar mais no Blog/Canal... Blog e o Canal passaram muito tempo parado quero recuperar esse tempo, trazendo conteúdos de ótima qualidade, e com informações que possa ajudar muito cada um de vocês.
Quero chegar aos 1000 inscritos em 2016, quem sabe ir mais longe com Canal. Quero fazer do Blog/Canal uma profissão que me traga muitos frutos futuros, muita alegria cada dia.


Viajar muito... O que mais queria era sair pelo mundo conhecendo novos lugares e culturas, mais em 2014 fui privada disso também, devido minha doença minha família não permitia que eu viajasse sozinha, e nem sempre eu tinha alguém disponível para está comigo nessa aventura que eu queria traça, então esse sonho foi retirado da minha Lista tanto em 2014/2015, mais esse ano ele entra como uma das minhas prioridades (alguém topa, cair nessa aventura comigo? Kkkkk). Então em 2016 vamos descobrir o mundo.


 Fazer novos Amigos... Minha lista de amizade está zerada ;( quero recomeçar, e 2016 e o ano do RECOMEÇO para mim. Quero viver novas aventuras, novas amizades. Quero poder sorrir em companhia.


Fazer Faculdade... quando adoece tive que trancar meu curso, e esse ano quero voltar a fazer Faculdade, mais novo curso que seja bem útil para mim e o blog, que me ajude a crescer profissionalmente e também como pessoa.


Então e isso preciosidades, quero que em 2016 eu consiga realizar todos esses sonhos e que cada um seja aproveitado ao máximo. Que eu possa transforma minha Vida em algo melhor sempre.
Querem saber tudo sobre Mundo da Káh
Sigam 
Beijos ♥
Fiquem com Deus

16 comentários:

  1. Ai é tão lindo ver posts assim de metas, sem ser material, mas significativo, sentimental, emocional <3 me enche de orgulho ver vocês lindonas pensando nesse lado. Acho que buscar cuidar da gente mesma tem que ser sempre a nossa primeira meta e dedicação, e se essa for riscada logo, TUDO ai em baixo que você citou é riscado também <3 TE desejo força, foco e dedicação para que esse ano você consiga riscar não só 3, mas todos os itens da sua lista <3 Um feliz 2016 incrível pra você!

    E cara seu blog é lindo, você é LINDA, meu deus que cabelo!
    Já to seguindo pra acompanhar você lindona.
    Beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, por isso amo a cada dia o que faco meu blog virou não só um trabalho mais uma ajuda para minha Vida.
      Linda muito obrigado por tuas palavras, quero em 2016 todos esses sonhos sejam realizados como sonhos de vocês que me acompanham sempre.
      Beijo enorme.

      Excluir
  2. Espero que consiga realizar tudo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, vou tentar fazer tudo.

      Beijos

      Excluir
  3. Pelo visto não foi somente eu que queria que o ano acabasse logo, também fiz minhas metas e nesse ano pretendo fazer tudo diferente e cuidar mais do meu Eu como voc~e disse, que seu 2016 seja repleto de conquistas, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk menina ho ano ruim né? Meu desejei que acabasse logo.
      Obrigado

      Excluir
  4. Pretendo demais ser mais saudável, quero ler muito mais e uma das principais metas para esse ano é me dedicar mais ao blog! Amei o post ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ser muito mais saudável em 2016 e vou conseguir.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei suas metas, temos até algumas em comum como ler mais e cuidar mais do blog.
    Tomara que você realize todas elas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Que todos os teus sonhos se realizem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Perfeito amadinha...bem planejadinho tudo tende a dar certo.
    ;)

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Muito planejado e vou realizar tudo.
      Beijos

      Excluir
  8. Amiga Boa Sorte com o Planejamento !
    É muito bom fazer Metas e tentar alcança-las !!
    Quero ser mais saudável e investir mais no blog também ><
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir