Vamos Conversar? Quando sua Vida mudar sem você perceber! ♡ PARA VOCÊ



Olá! Tudo bem minhas preciosidades? Espero que sim, por aqui está tenso e como está ultimamente as coisa não andam dando certo para mim em vários sentidos.
Então vamos conversar?
Como anda sua vida financeira? Espero que melhor do que a minha, rsrsrs! Serio espero que sua vida tanto financeira como pessoal estejam andando juntas e com sintonia, porque só assim você terá sucesso promissor.
Vamos voltar 2 meses e meio atrás, precisamente dia 01 janeiro 2018 o primeiro dia do ano, todos estão colocando metas no papel, iniciando desejos para mais um ano. Todo ano é a mesma coisa. Janeiro começa com a esperança de uma vida nova. Entre as resoluções que são feitas no começo do ano estão a organização das contas, a abertura de uma poupança e, quem sabe, a realização de alguns sonhos, também pensei isso!
As vezes confiamos tanto em nós mesmo, que acabamos nos decepcionando com nós mesmo por nossas falhas, por mais simples que ela seja: se esquecemos de pagar boleto no dia, nos sentimos inútil por esquecer a data, se brigamos com boy por besteira, ficamos na BAD sem entender como chegamos a tal ponto, se não realizamos um sonho importante, pensamos que nunca iremos realizar, se nosso salário não dar de pagar 1/3 de nossa dívida, nos culpamos por não sabermos gerenciar nossas financias, são tantas falhas e difícil definir apenas uma para momento.




Confiamos demais no nosso eu do futuro!
Pare pouco e pense: “Se pudéssemos prever o nosso futuro financeiro, se você soubesse que iria cair numa bola gigante de dividas para pagar, no momento você estaria desempregada, sem previsão de emprego fixo, o que você faria?”
Engraçado tudo isso aconteceu comigo... e difícil e muito mesmo, vir aqui contar que eu falhei, por não saber administrar minha vida, gente logo eu Kalyne futura Administradora, mais isso acontece quando confiamos de mais no nosso EU DO FUTURO. O motivo do meu sumiço foi este, minha vida financeira virou um bola de interlaços que por mais que eu tentasse resolver mais eu me afundava, ao ponto de tentar desistir de tudo e deixar o tempo resolver, mesmo eu sabendo que seria pior. Chegou momento que minha Internet foi cortada porque a “grana” não deu de pagar foram 13 dias sem comunicação alguma, nesse momento me vê destruída por mim mesma.
Pensei na Kalyne de uns 3 anos atrás que passou pelo mesmo problema, mais a naquele momento estava com depressão seríssima que nem sabia o que estava fazendo, e agora o que havia acontecido? Não sabia nem a resposta! E estranho você vê boletos, prestações, gastos pessoais tudo atrasado e você desempregada, sem previsões de emprego e sem chão para saber por onde começar. Tive que cortar tudo, tudo mesmo para poder começar a sair dessa bola gigante que eu mesmo criei, nunca pensei seria tão difícil, admitir que FALHOU, e que precisa de AJUDAR, e muito difícil.
Depois tanto tempo, quando amenizei algumas coisas resolve voltar, ainda estou em processo de limites e mais importante tentando pagar tudo da melhor forma possível, mesmo desempregada, sem renda apenas com alguns trabalhos estou conseguindo resolver tudo, o que mais importar nesse momento em minha vida, e tentar fazer tudo voltar normal nem que eu tenha me privar de tudo (menos a Internet, porque a saudade de escrever aqui estava enorme), espero que minha experiência mesmo negativa ajude outras pessoas a se programarem para manter sua vida financeira organizada, para que vocês não se vejam numa bola gigante de dividas e além do mais desempregada.
 Siga → 
Programar→ Organizar→ Controlar
Que tal post contando quais foram meus cortes, e como estou fazendo para driblar aquela vontade sair comprando, e como estou fazendo para ganhar uma grana e pagar dívidas.
Querem saber tudo sobre Mundo da Káh
Sigam ♥
Beijos ♥
Fiquem com Deus

18 comentários:

  1. Olá!

    nem me fala em vida financeira péssima, porque a minha tá horrorosa D:
    já esteve pior, eu acho, hoje tenho sido mais controlada, mas o gasto em lanches é uma coisa que me complica demais. Consigo cortar tudo, menos esses benditos.
    Sou a favor sim de postagens suas contando como organizar melhor essa bola de neve financeira que todos passamos um dia, principalmente no atual estado do país

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Fico feliz tenha gostado da postagem, abrir meu coração para poder contar tudo para vocês, fico mais feliz ainda que queira mais postagens assim.

      Beijos

      Excluir
  2. Obrigado querida :)

    Estou totalmente de acordo contigo!

    NEW DECOR POST | LET YOUR HOME SMELL GOOD! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Que bacana o post! Eu preciso me organizar melhor financeiramente. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Não é só você, a crise está pesando para todo mundo. Eu tento juntar uma grana mas definitivamente não da no momento. Fora que o salário hj em dia é uma mizéria né? Ai vc paga o aluguel e o carro estraga, já consertamos carro umas 3 vezes em um único mês o que fez o aluguel atrasar. Mas eu acredito que as coisas irão melhorar, vou orar para você conseguir um emprego e você vai conseguir se acertar. Aqui em casa todo o dinheiro que a gente consegue a gente da glória Deus, porque são momentos difíceis, mas não impossíveis de passar. Obrigada por dividir isso aqui, sempre ajuda alguém. A gente comete erros e deslizes financeiros, mas no final a gente sempre aprende também. Fica com Deus ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Simone estamos numa crise complexa no Brasil.
      Logo teremos mais postagens.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu ando controlando a minha através de blocos e um app no celular, toda vez que eu tiro dinheiro eu coloco no app ai no final do mês eu vejo com o que ando gastando mais. O app é ótimo porque dá pra colocar categorias como onde foi gasto, salão, comida essas coisas e tem de onde o dinheiro saiu conta poupança, cartão ou carteira.
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de usar app, está me ajudando bastante.

      Beijos

      Excluir
  6. Que abordagem incrivel!!! Sou extamente o que você descreveu no texto rs. Mas to me esforçando pra mudar isso!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  7. OIi Kaly, e se eu te dizer que estou na mesma situação que você, e desempregada tambem? Mulheerrr
    tem horas que me dá um desespero, mas se desesperar não adianta nada, eu confio em Deus demais para me desesperar novamente.
    Você vai sair dessa se Deus quiser, e vem aqui contar pra gente ❤



    Beijos da Tah ❤
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto é a realidade de muitas pessoas, mais com Fé em Deus isso irá mudar.

      Beijos

      Excluir
  8. Ai Kaly, tá complicado mesmo, creio que pra todo mundo, mas pensa que o primeiro passo você já deu: admitir que falhou e, a partir disso, procurar formas pra sair desse buraco e voltar pro topo de uma forma mais saudável, sabe? Sem contar que tenho certeza que contar as suas experiências aqui vai ajudar muita gente (eu incluída porque né, ainda sou sustentada pelos meus pais, mas logo logo vou ter que me virar sozinha, aí já viu). Enfim, te desejo muita força nesse momento, tô aqui do outro lado da tela torcendo por ti!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grata tenha gostado, breve teremos mais postagens/videos sobre.

      Beijos

      Excluir
  9. Ah Ka, acho que é raridade quem está com a vida financeira boa. Aqui todo mês é um perrengue, mas só de pagar tudo já é uma vitória! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Kaila negocio não está fácil, mais pagando já e bom.

      Beijos

      Excluir